sul amazonia agosto 2011 - Boletim Transparência Florestal Sul do Amazonas (Agosto de 2011 a Janeiro de 2012)Pinto, A., Salomão, R., Amaral, P., Souza Jr., C., & Hayashi, S. 2012. Boletim Transparência Florestal do Sul do Amazonas (Agosto de 2011 a Janeiro de 2012) (p. 12). Belém: Imazon.
Este quarto número do boletim Transparência Florestal Sul do Amazonas apresenta dados de desmatamento e de focos de calor referentes aos primeiros seis meses (agosto de 2011 a janeiro de 2012) do ano em curso do calendário oficial de desmatamento (que iniciou em agosto/2011 e terminará em julho/2012). A análise abrange sete municípios situados no sul do estado do Amazonas, sendo eles: Apuí, Boca do Acre, Canutama, Humaitá, Lábrea, Manicoré e Novo Aripuanã.
Esse boletim é uma iniciativa do Projeto Fortalecimento Institucional no Sul do Amazonas (Fortis) e do Projeto Fronteiras Florestais (PFF), ambos coordenados pelo IEB. O primeiro é apoiado pela Usaid e desenvolvido em parceria com ACT–Brasil, CSF, Imazon e Kanindé. O segundo é apoiado pela União Europeia e realizado em parceria com Adafax, Gret, Imazon e IPA. Mais detalhes sobre esses projetos podem ser obtidos em http:// www.iieb.org.br.
Baixe aqui o arquivo


Leia também:

APÓS DIGITAR O TEXTO, PRESSIONE ENTER PARA COMEÇAR A PESQUISAR