Edital para contratação de auditoria técnica (Tomada de Preço Nº 002/2018)

Edital para contratação de auditoria técnica (Tomada de Preço Nº 002/2018)

Tomada de Preço Nº 002/2018

05 de setembro de 2018

 

 

  1. Contexto e Justificativa

O Imazon é uma instituição não governamental sem fins lucrativos com sede em Belém, cuja missão é promover conservação e desenvolvimento sustentável na Amazônia por meio de estudos, apoio à formulação de políticas públicas, disseminação ampla de informações e formação profissional. O instituto está situado na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1698, Edifício Zion Business , 11º andar – Bairro Umarizal – CEP: 66.055-200, Belém, Pará, Brasil. Através desse edital o Imazon torna público que fará realizar TOMADA DE PREÇO, para a contratação de prestação de serviços, conforme indicado no item 2 e no anexo deste instrumento.

 

  1. Objeto

A presente Tomada de Preço tem por objeto a contratação de serviços de revisão de projeto (auditoria técnica). O projeto a ser analisado teve início em 2016 e terá duração de 5 anos (2020). O período auditado será do início do projeto até a presente data. O objetivo principal é avaliar o projeto apontando a relevância dos objetivos e atividades do projeto. Além disso é necessário determinar se os resultados alcançados até o momento estão de acordo com o projeto original. Assim, pretende-se avaliar até que ponto os objetivos do projeto foram alcançados e fornecer recomendações para o restante do período do projeto em curso.

  1. Perfil do consultor

– Pessoa física ou jurídica

– Experiência em auditoria técnica de projetos

– Conhecimento sobre governança e transparência florestal, assim como no desenvolvimento de auditoria técnica

 

  1. Período de recebimento de propostas

De 5 a 20 de setembro de 2018.

 

  1. Atividades

Avaliar condução de projeto e seus respectivos produtos até a presente data. A avaliação técnica deverá acontecer no Imazon e nas instituições parceiras, as quais estão especificadas abaixo:

  • Instituto Centro de Vida (ICV) cuja sede é em Cuiabá-MT;
  • Amigos da Terra (AdT) situado em São Paulo – SP e;
  • Associação O Eco (Oeco), no Rio de Janeiro-RJ

As atividades deverão envolver consultas a documentos e publicações do projeto e entrevistas equipes do projeto no Imazon e das entidades parceiras e usuários das informações. Para tanto espera-se um levantamento de alcance de resultados, contabilizando acessos às publicações, tipos de públicos alcançados e indicando possíveis novos nichos de alcance no decorrer do projeto.

 

Baixar anexo.