Melhores ONGs 2018 Imazon - Imazon é a melhor ONG do Norte

 

Imazon é a melhor ONG da Região Norte e está entre as 100 melhores do Brasil no prêmio Melhores ONGs 2018. O resultado foi divulgado na noite desta quinta (1), pelo Instituto Doar e pela Rede Filantropia, em cerimônia realizada em São Paulo no Museu de Arte Moderna do Parque do Ibirapuera.

Em sua segunda edição, o Guia Melhores ONGs reúne as 100 melhores ONGs do Brasil, dentre as mais de 2.500 organizações inscritas. A iniciativa Melhores ONGs do Brasil aposta que as organizações precisam ser identificadas, reconhecidas e utilizadas como inspiração para as demais entidades. O prêmio foi criado para valorizar as organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência. São avaliados os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação para selecionar as 100 melhores entre as mais de 300 mil organizações não governamentais em atuação no país.

Melhores ONGs 2018 imazon premiacao1 - Imazon é a melhor ONG do Norte Melhores ONGs 2018 imazon premiacao - Imazon é a melhor ONG do Norte

Andréia Pinto (Diretora Executiva) e Verônica Oki (Diretora Administrativa) representaram o Imazon durante cerimônia do prêmio Melhores ONGs 2018 no MAM em SP.

 


Leia também:

APÓS DIGITAR O TEXTO, PRESSIONE ENTER PARA COMEÇAR A PESQUISAR