avaliacao e identificacao de acoes - Avaliação e Identificação de Ações Prioritárias para a Conservação, Utilização Sustentável e Repartição dos Benefícios da Biodiversidade na Amazônia BrasileiraISA, GTA, & ISPN. 2001. Avaliação e Identificação de Ações Prioritárias para a Conservação, Utilização Sustentável e Repartição dos Benefícios da Biodiversidade na Amazônia Brasileira (p. 144). Brasília: Ministério do Meio Ambiente.

A publicação apresenta uma síntese dos resultados do projeto “Avaliação e identificação de ações prioritárias para a conservação, utilização sustentável e repartição dos benefícios da biodiversidade na Amazônia brasileira”, uma iniciativa do MMA por meio do Programa Nacional de Diversidade Biológica (Pronabio).

Foram identificadas e descritas 385 áreas prioritárias para a diversidade na Amazônia Legal, às quais foram integrados dados populacionais, biológicos, econômicos e outros, possibilitando a determinação do grau de estabilidade de cada uma e a indicação de ações prioritárias.


Leia também:

APÓS DIGITAR O TEXTO, PRESSIONE ENTER PARA COMEÇAR A PESQUISAR