sul do amazonas - Boletim Transparência Florestal Sul do Amazonas (2006-2009)Amaral, P., Souza Jr., C., Salomão, R., & Pinto, A. 2010. Boletim Transparência Florestal Sul do Amazonas (2006-2009) (p. 12). Belém: Imazon.
Essa é a primeira edição do Boletim Monitoramento da Cobertura Florestal do Sul do Amazonas, que monitora o desmatamento, as queimadas e as estradas não oficiais na região sul do estado do Amazonas.
Os municípios de Apuí, Boca do Acre, Canutama, Humaitá, Lábrea, Manicoré e Nova Aripuanã, que podem ser vistos na Figura 1, terão seus dados publicados nesse boletim e assim, vai ser possível conhecer a situação da região, pois aqui estão resumidas as informações de onde estão os desmatamentos, os focos de queimadas e a abertura de estradas não oficiais, tudo de maneira simples, por meio de gráficos, tabelas e mapas.
Nesse boletim, a análise começa em agosto de 2006 e vai até julho de 2009. Os boletins serão divulgados a cada seis meses e são uma iniciativa do Consórcio Fortalecimento Institucional no Sul do Amazonas que tem como parceiros o IEB, Imazon, Kanindé ,CSF eACT- Brasil.
Baixe aqui o arquivo


Leia também:

APÓS DIGITAR O TEXTO, PRESSIONE ENTER PARA COMEÇAR A PESQUISAR