COMUNICADO: Comunicamos que o prazo para envio de e-mail aos pré-selecionados, indicado no edital da vaga como o dia 5 de junho, foi adiado para o dia 21 de junho. Novos informes e atualizações sobre a vaga serão sempre comunicados publicamente nesta página.  

O Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) está com uma vaga aberta para o cargo de Pesquisador Assistente 1, destinada a pessoas com curso superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Agronomia, Biologia ou áreas afins. A pessoa selecionada deverá residir em Santarém, no Pará, para atuar nos projetos relacionados às áreas protegidas do Norte do estado.

O Imazon receberá candidaturas até 31 de maio de 2021, às 23h59min, pelo e-mail [email protected], com o título “Vaga – Pesquisador Assistente 1”. As pessoas interessadas devem enviar um currículo vitae, de no máximo duas páginas, e uma carta de apresentação, de apenas uma página. A carta precisará contar sobre a trajetória acadêmica, profissional e os motivos para a candidatura.

Com objetivo de ampliar a diversidade na instituição, o Imazon estimula a candidatura de mulheres, pessoas negras e indígenas. Também incentivamos a candidatura de pessoas LGBTQIA+. Quem tiver a intenção de concorrer à vaga através da política de ações afirmativas deverá preencher o modelo de autodeclaração em anexo ao edital.

Clique aqui para ler o edital na íntegra


Leia também:

APÓS DIGITAR O TEXTO, PRESSIONE ENTER PARA COMEÇAR A PESQUISAR